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Condições de Compra e Troca

POLÍTICA DE TROCA

Para as compras realizadas em nosso site, você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nosso SAC através do telefone (11) 3991-3531 ou através do fale conosco conforme a política abaixo.

Avaria de Transporte ou Pedido Violado

No momento da entrega do pedido, solicite ao carteiro que anote que o produto teve seu recebimento recusado por motivo de avaria ou violação de terceiros. Após este procedimento, entre em contato através do nosso atendimento, para que possamos atendê-lo.


Produto com defeito

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. Neste contato, a nossa equipe poderá avaliar o defeito informado, e promover a correta orientação sobre o atendimento.
  • O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito pelo mesmo produto comprado.


    Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a INOVAR Store terá um prazo máximo de 30 dias corridos para realizar a troca.


    Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto poderá ser devolvido ao consumidor ou ele poderá efetuar a troca por produto de valor igual ao produto adquirido anteriormente.


    ARREPENDIMENTO DE COMPRA

    Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

    Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do

    fale conosco

    no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.


    Nesse caso o produto deverá ser devolvido junto com a Nota Fiscal do pedido.


    Estorno do valor pago conforme meio de pagamento.

    Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

    Pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).


    A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


    Pedidos pagos com cartão de crédito serão solicitados o estorno do débito à administradora do seu cartão.

    Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüente, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


    PRODUTO DIFERENTE DO PEDIDO.

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente ou em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, com nosso atendimento ou através do telefone.